E-book: A vida espiritual no casamento- 5 passos para praticá-la.

Alcance a perfeita unidade matrimonial por meio da vida de oração!

O Matrimônio é uma vocação e um sacramento!

 

E é por isso, que diante das tantas batalhas que um casal vive, a arma mais poderosa para vencer todos os desafios é a oração! 


Mas, como, e o que rezar? Esse e-book te ensina 5 práticas fáceis e profundas para cultivar a vida de oração entre cônjuges e alcançar a comunhão mais bela que o sacramento do matrimônio propõe! 


Baixe agora mesmo e comece a colocar em prática! 

Eu quero o meu E-book!

A perfeita unidade do casal é cultivada pela oração!

No mundo moderno, dificilmente os cônjuges têm consciência do que é o matrimônio. Normalmente, quando surge uma situação mais difícil ou mesmo uma pequena discordância de ideias, ambos reagem humanamente, tantas vezes assumindo posturas precipitadas, ignorando as armas que Deus põe em suas mãos por ocasião do casamento.



Mais do que uma "festa social", o casamento traz em si o chamado a uma vida espiritual a dois. E a oração em família é capaz de fortalecer e restaurar os laços matrimoniais com toda a potência de Deus!

É sobre essa dimensão que tratamos neste e-book, destacando a importância de bem viver essa bela vocação.

Nesse e-book você descobrir:

Preencha o formulário com os seus dados

para fazer o Download

Comunidade Santos Anjos


Somos uma Comunidade Católica de Reconhecimento Diocesano, aprovada canonicamente em 10 de julho de 2008 como Associação Privada de Fiéis. Assim professamos nossos Compromissos em diferentes estados de vida: vocações matrimoniais, celibatárias e sacerdotais.


Apresentamo-nos na Igreja através de uma nova forma de consagração de vida, estando como consagrados em constante missão e buscando, na força do nosso carisma, revelar ao mundo o Rosto do Cristo Acolhedor mediante a realização do serviço da Evangelização, da Formação Cristã e da Promoção Integral da pessoa Humana.


Conheça mais sobre a Comunidade Santos Anjos: www.comsantosanjos.org.br

EU QUERO O MEU E-BOOK

© 2022 COMUNIDADE CATÓLICA SANTOS ANJOS - www.comsantosanjos.org.br

2022 - Produzido por Dominus Evangelização e Marketing.